PDF: Marcos Almeida: Táticas publicitárias para vender mais (Marketing Livro 1)
Marcos Almeida: Táticas publicitárias para vender mais (Marketing Livro 1)
CAMPANHA PUBLICITÁRIA ONG NACER
campanha publicitÁria ong nacer 1. universidade nilton lins curso de comunicaÇÃo social publicidade e propaganda 2016 disciplina: projetos experimentais ii campanha publicitÁria para a associaÇÃo nacer (núcleo de assistência à criança e família em situação de risco) anÍsio alves de souza, geovanny bruno de arruda e karla karoliny almeida maciel costa.
IJ Publicidade e Propaganda – Intercom Rio 2015
Amílcar Almeida Bezerra; Láisa Rebelo Cavalcante (UFPE) 3. A internet como ferramenta para divulgação dos Centros de Estética de Campo Grande – MS – uma análise da linguagem publicitária utilizada no Conteúdo publicado em páginas do facebook
Marcos Antonio Nicolau | Escavador
NICOLAU, Marcos; ALMEIDA, Sônia Trigueiro de; SILVA, Walmir Rufino da. O consumidor de baixa renda: hábitos e determinantes do processo de escolha do local de compra para produtos de HPPC. 2010. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação em Administração) Universidade Federal da Paraíba.
Marcos Felipe Sudré Saidler | Escavador
Marcos Felipe Sudré Saidler Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais UFMG (2015) e mestre em Arquitetura e Urbanismo (2010) pela mesma instituição. Prêmio de melhor dissertação de Mestrado pela Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR 2011).
ADEQUAÇÃO DE TÉCNICAS E FERRAMENTAS PARA A GESTÃO
pdf:adequaÇÃo de tÉcnicas e ferramentas para a gestÃo estratÉgica em micros e pequenas empresas: uma proposta; simone de almeida pr universidade tecnolÓgica federal do paranÁ universidade tecnolÓgica federal do paranÁ campus ponta grossa departamento de pÓs graduaÇÃo programa de pÓs gra...
0 Response to "PDF: Marcos Almeida: Táticas publicitárias para vender mais (Marketing Livro 1)"
Post a Comment