PDF; Como Identificá-Los Em Uma Nova Visão Estratégica?
Como Identificá-Los Em Uma Nova Visão Estratégica?
Públicos: como identificá los em nova visão estratégica by
Nota do Editor. Esta terceira edição de Públicos: como identificá‑los em nova visão estratégica, totalmente revisada e ampliada, preenche uma lacuna existente na área acadêmica de ...
Públicos: como identificá los em uma nova visão
Públicos: como identificá los em uma nova visão estratégica. Difusão Editora, 2004 munication in organizations 159 pages. 0 Reviews. From inside the book . What people are saying Write a review. We haven't found any reviews in the usual places. Contents. Apresentação . 11: Prefácio . 17:
Públicos: como identificá los em uma nova visão
A obra faz uma leitura dos conceitos de público estudados por profissionais da área de comunicação social e outras áreas do conhecimento, acrescentando uma estratégia para o gerenciamento dos relacionamentos com os públicos perante novas formas de organização da sociedade globalizada.
Verbalizando: Públicos o identificá los em uma nova
Públicos o identificá los em uma nova visão estratégica O profissional da comunicação depara se todos os dias com a difícil tarefa de relacionar se com seus diferenciados públicos, afinal vivemos em plena era dos relacionamentos. É essencial para as organizações dispor de conhecimentos e instrumentos práticos para orientar o ...
Públicos: como identificá los em uma nova visão
Públicos: como identificá los em uma nova visão estratégica. Difusão Editora, 2004 159 páginas. 0 Resenhas. De dentro do livro . O que estão dizendo Escrever uma resenha. Não encontramos nenhuma resenha nos lugares comuns. Conteúdo. Apresentação . 11: Prefácio . 17: capítulo l . 25:
0 Response to "PDF; Como Identificá-Los Em Uma Nova Visão Estratégica?"
Post a Comment