PDF" A Marca - Avaliação e Gestão Estratégica
A Marca - Avaliação e Gestão Estratégica
A Marca Avaliação e Gestão Estratégica Livro WOOK
A Marca Avaliação e Gestão Estratégica de José A. Varela Gonzalez e Elisabeth Magalhães Serra . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido.
A Marca Avaliação e Gestão Estratégica, José A Varela
pre o livro A Marca Avaliação e Gestão Estratégica de José A. Varela Gonzalez e Elisabeth Magalhães Serra em Bertrand.pt. .
Gestão Emocional da Marca
Neste contexto, a marca ganha importância e a sua gestão engloba conceitos como a imagem, a notoriedade, a personalidade e a fidelidade. O mundo, encarado por muitos como uma realidade cinzenta, justifica a procura árdua de manifestações de afectos e a necessidade de viver mais intensamente as emoções. É o
Vídeo 1 A gestão Módulo 3 Os 3 tempos da gestão de
Nesse cenário, estar preparado para a gestão de crise de marca pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte do negócio. Ao final deste curso, você será capaz de entender e relacionar os principais conceitos de marca, de sistema de informação de marketing e de gestão de crise de marketing.
FEP Gestão da Marca e unicação de Marketing
3 A gestão estratégica da marca 3.1 Modelos de Identidade da Marca 3.2 Modelos de Gestão e criação da Brand Equity 3.3 A extensão da marca enquanto estratégia de crescimento 3.4 Modelos qualitativos e quantitativos de avaliação da Brand Equity 4 unicação integrada de marketing 5 Avaliação do programa de comunicação
0 Response to "PDF" A Marca - Avaliação e Gestão Estratégica"
Post a Comment