PDF^ A Nova Retórica do Capital. A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais
A Nova Retórica do Capital. A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais
A nova retórica do grande capital: a publicidade
A nova retórica do grande capital é marcada por estratégias narrativas que têm como centro os “conceitos” de “qualidade de vida” e de “responsabilidade social”, em detrimento dos “conceitos” de “status” e “tecnologia” que marcaram a publicidade do período anterior.
A nova retórica do grande capital: a publicidade CORE
Abstract. Resumo:\ud O artigo analisa a emergência de uma nova retórica do grande capital, na publicidade brasileira contemporânea, a partir das relações entre três níveis: o do contexto político e econômico, o do campo publicitário e o dos anúncios.
(PDF) A nova retórica do grande capital: a publicidade
A nova retórica do grande capital é marcada por estratégias narrativas que têm como centro os “conceitos” de “qualidade de vida” e de “responsabilidade social”, em detrimento dos ...
(PDF) ABERTURA DO SETOR BANCÁRIO AO CAPITAL ESTRANGEIRO
abertura do setor bancÁrio ao capital estrangeiro nos anos 1990: objetivos e retÓrica do governo e dos banqueiros Article (PDF Available) in Nova Economia 17(3) · December 2007 with 39 Reads
Reboul, olivier introdução à retórica, 2004
xxn INTRODUÇÃO À RETÓRICA última função da retórica, que pode ser chamada de “pedagó gica". _ A . A No fim do século XIX, a retórica foi abolida do ensino francês, e o próprio termo foi riscado dos programas. Todavia, como em geral acontece no ensino, em se apagando a palavra não se suprimiu a coisa.
0 Response to "PDF^ A Nova Retórica do Capital. A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais"
Post a Comment